a volta dos bons tempos de itaborai ,quando nós anos 80 e 90, cezinha e elmo inesquecivel elmo ,programavam eventos ,shows e seresta no clube comercial com ronaldo vieira shows

No Citrus Clube
A partir do dia 20, a Diretoria do Citrus Clube estará fazendo realizar em todos os domingos a partir das 19:30h, Baile com Música ao Vivo, a cada semana com artistas diferentes, Banda Lobos, Aloísio e Estela e GDS, entre outros, estarão abrilhantando a sua noite.
Aproveite. Entrada Franca!]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

 Biblioteca de Itaboraí abriga exposição de artes
Mais um artista mostra sua arte na Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo. Até o dia 8 de abril poderão ser conferidas as obras do artista popular Juareis Mendes, caracterizadas em desenhos, histórias, músicas e quadros artísticos, que predominam imagens como bichos, flores, meninos e meninas nascidos de números e letras. "Agradeço ao espaço oferecido pela Prefeitura de Itaboraí, um ambiente maravilhoso, onde posso mostrar meus inúmeros trabalhos", disse Juareis Mendes, 76 anos.
Iniciado em outubro de 2010, o projeto "Arte em toda parte" valoriza a produção de arte local e coloca à disposição um espaço para os artistas apresentarem seus trabalhos. Para a secretária de Educação e Cultura, Rosana da Silva Rosa, o objetivo é trazer a população à Biblioteca, um lugar de leitura e de muita cultura. "Quero agradecer a toda equipe pela sensibilidade de mostrar os trabalhos artísticos, a história e cultura de cada um destes artistas", disse emocionada.
De acordo com a diretora da Biblioteca, Tânia Márcia da Costa, esta já é a 6ª exposição de arte desde o início do projeto. "Estamos muito satisfeitos porque a agenda está completa de exposições até o fim deste ano".
Os artistas plásticos interessados devem fazer um cadastro na biblioteca. Cada artista poderá expor até 10 obras, dependendo do tamanho delas, no período de 30 dias.
A Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo funciona na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 39, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
 CURSOS NA CDL
A CDL em parceria com o Instituto InVeda, empresa voltada para o desenvolvimento de soluções em Gestão de Pessoas, tendo como base metodológica a Programação Neurolinguística e o Coaching, fortes ferramentas de transformação pessoal e profissional, oferece os seguintes treinamentos:
Gestão de Pessoas (Departamento Pessoal e RH)
Todas terças-feiras, de 15 de março a 5 de julho, das 19 às 22h. Valor: R$ 100 ao mês.
Técnicas de Venda 1
Todas sextas-feiras, de 8 de abril a 6 de maio, das 19 às 22h. Valor: R$ 100,00.
OBS.: Aos que não disporem de tempo para a participação dos cursos no período da noite, estará sendo colocado um horário adicional na parte d manhã, nas terças ou quintas-feiras. Havendo três ou mais funcionários da mesma empresa realizando o curso, será concedido desconto de 20% (vinte por cento)
SAHRA foi aprovada no
Teatro Municipal do Rio de Janeiro
Filha de Edem Airton Haesbaert e de Lucilene P. de Oliveira, Sahra O. Haesbaert agradece principalmente a Deus, a seus pais e a Escola de Ballet da professora Patrícia Araújo, e sua assistente Fátima Valessa Meneses, da Academia Estação Sport Center, por ter sido submetida no último 3 de fevereiro, à prova para a Escola de Ballet do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Sahra Haesbaert, um orgulho para os seus pais, para a família Haesbaert, e para os habitantes itaboraienses.

0 comentários:

Postar um comentário