fofocas para todo lado

F Parabéns ao Dr. João Jorge Nogueira, que continua sendo orgulho dos itaboraienses. Ele acabou de chegar de Cuba, onde apresentou dois trabalhos: "Autoscopia - terapia mente-corpo-quântica" e "Teoria do Caos e suas implicações na Hipnose Quântica". Que maravilha, hein? Abraços, prezado doutor!
F Boatos correm pelos lados de Tanguá, envolvendo o prefeito Carlinhos. 'Qui genti maudosa...'?!?!?
F As convenções partidárias estão acontecendo nos municípios e, a partir daí, haverão as devidas negociações para a indicação dos candidatos às prefeituras. Por aqui... quem sabe qual o nome a ser escolhido? Cosme, Rafael, Helil, Lucas Borges, Sadinoel e alguns outros, estão entre os cogitados... ?!?!?
F As intervenções nos bairros de Vila Brasil, em Manilha, e Ampliação, estão na reta final. Em ambos os locais foram feitos toda rede de esgoto e pavimentação. ?!?!?!?!?!?



 

Informe Rotary Club

lokalcorretora@bol.com.brJorge Luiz S. Nascimento




O niver de Silvania

No Citrus Clube
A partir do dia 20, a Diretoria do Citrus Clube estará fazendo realizar em todos os domingos a partir das 19:30h, Baile com Música ao Vivo, a cada semana com artistas diferentes, Banda Lobos, Aloísio e Estela e GDS, entre outros, estarão abrilhantando a sua noite.
Aproveite. Entrada Franca!

SAHRA foi aprovada no Teatro Municipal

PSFs de Nova Cidade e Reta Velha vão ganhar consultórios odontológicos

ADI vence fora de casa e lidera grupo E





 

 

CURSO HARMONIZAÇÃO DO SER 2011
Na GERAL












 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário