Executado em Itaboraí

O moto-táxi Fabio Santos Campos, de 30 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (25), a cem metros de sua residência, na Rua Giovana de Abreu, em Monte Verde, Itaboraí.

Segundo testemunhas, Fabio deixou o trabalho, em Manilha, por volta das 3h, e pediu carona para um amigo, que concordou em levá-lo até em casa, no Parque Aurora. Na altura do bairro Monte Verde, os dois teriam sido abordados por dois homens que ocupavam uma outra motocicleta. Os homens teriam apontado a arma para Fabio, ordenando que o amigo seguisse viagem.

De acordo com parentes, Fábio estava morando em Itaboraí, há um ano, após ter deixado o Município de Campos, na Região Norte Fluminense. “Meu filho nasceu aqui, mas como fiquei doente e fui me tratar em Campos, levei toda a família para lá. Há um ano ele resolveu voltar e começou a trabalhar em um ponto de moto-táxi. Eu não concordava com isso. Mas como ele gostava do trabalho, a gente apoiava. Meu filho era um ótimo rapaz. Ele era trabalhador e não merecia morrer assim” disse o pai, João Baptista Campos, de 67 anos.

Nervoso, o amigo de Fábio não soube explicar o que aconteceu. “O amigo dele estava muito nervoso quando foi lá em casa. Ele só disse que mandaram ele parar a moto”, contou o pai.

Fábio deixa um filho de sete anos. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

0 comentários:

Postar um comentário