Colega de partido recorre ao TRE contra Garotinho

Faltando oito dias para as eleições, o PR (Partido da República) apresenta um racha em sua cúpula partidária. O motivo é a indignação de candidatos a cargos na Assembleia Legislativa (Alerj) e a Câmara dos Deputados com o presidente da legenda no Estado, o ex-governador Anthony Garotinho, que concorre a deputado federal nas eleições deste ano. Segundo um integrante da executiva regional, Alexandre Farah, candidato a deputado federal, Garotinho estaria tomando todo o tempo da sigla no rádio e na televisão e privilegiando apenas quem pede votos para sua candidatura....

Lindberg e Picciani juntam suas agendas

Na reta final da campanha eleitoral, os dois principais partidos da coligação ‘Juntos pelo Rio’ (composta por 16 legendas), PMDB e PT, decidiram intensificar os esforços para eleger os dois candidatos a senador da chapa, o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), e o presidente licenciado da Assembleia Legislativa (Alerj), deputado estadual Jorge Picciani (PMDB). De acordo com os dois, a vitória deles no dia 3 de outubro significará a garantia da manutenção da política de aliança entre os governos federal e estadual, coordenada pelo presidente Lula e o governador Sérgio Cabral (PMDB), que concorre à reeleição.

Na quarta-feira (22), em carreatas nos bairros de Manguinhos e Bonsucesso, Zona Norte do Rio, os militantes dos dois partidos já distribuiram material com a imagem dos dois candidatos.

O presidente licenciado da Alerj afirmou em diversas oportunidades defendeu a sua e a eleição de Lindberg para o Senado. Segundo ele, isso vai possibilitar a continuidade de investimentos federais no Estado.
“Eu, Dornelles e Lindberg seremos três senadores para lutar lado a lado pelo Rio”, declarou Picciani.

Já Lindberg Farias ressaltou que vem pedindo para os seus eleitores darem o segundo voto para senador em Jorge Picciani. Para ele, isso vai ajudar a gestão Dilma Rousseff, caso ela seja eleita Presidente da República.

0 comentários:

Postar um comentário